quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

#Esclarecimentos e de Volta ao Blog!


          E aí gente, como vocês estão? Se você veio aqui desde agosto e não encontrou nada de novo, eu te devo desculpas. De certa forma, com todas as minhas atividades diárias e faculdade, eu deixei esse espaço morrer. Mas não desanimem! Aqui estou eu de volta, e prometo reacender a chama desse blog! rs
        O blog parou, mas as leituras não! Li alguns livros desde então, e pretendo dar pelo menos minha "opinião" sobre eles. Além disso, comprei e ganhei muuuitos livros novos que pretendo mostrar a vocês. E é claro, como não poderia faltar, virei compartilhar com vocês minhas metas de leitura (que eu sinceramente espero cumprir em 2015) e outras coisinhas! 
     Se você está aqui de passagem, não desista! Volte daqui a uma semana e o blog estará arrumadinho e cheio de conteúdo! 

Até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário