quinta-feira, 21 de agosto de 2014

#Notícia: Amazon Brasil começa a venda de livros físicos!


  Se você é como eu que não abre mão da maravilhosa sensação de folhear um livro, tenho uma novidade para você: A Amazon começou a venda de livros físicos no Brasil! Não é incrível? õ/

  É claro que eu já fui dar uma olhada no conteúdo e principalmente nos preços. A Amazon está contando com um catálogo de mais de 150 mil livros e as ofertas são dividas por categoria de preços, como vocês podem ver na imagem abaixo.


                                 

Tem um monte de livros populares em promoção! 

Pagamento: Pra quem está acostumado a pagar via boleto (assim como eu) a notícia é ruim. Assim como as lojas estrangeiras, o pagamento só pode ser feito com um cartão de crédito. 

Frete: A noticia boa é que a partir de R$69,00 o frete é grátis! Não é maravilhoso? :)

  Então é isso! Só nos resta esperar que as livrarias online comecem uma super disputa de preços e que os livros fiquem baratinhos para nós!
Até mais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário